Testei: Linha Reconstrução e Força TRESemmé!

Quando eu vi que a TRESemmé tinha chegado no Brasil e que estava o maior burburinho no facebook, corri pedir minhas amostras grátis pra testar...e assim que elas chegaram eu corri testar...
As minhas amostras são da linha Reconstrução e força, e o fabricante promete o seguinte:
Cabelos quebradiços? Nunca mais! Conheça a linha Reconstrução e Força, que previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Cabelos saudáveis e fortes, com cuidados de salão. 
O avançado sistema fortalecedor², com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.



Preço sugerido: R$9,00 pelo tamanho de 500ml.


A minha opinião:
Shampoo: o cheiro é maravilhoso, aquele cheiro doce de produtos de salão mesmo. Ele é perolado e faz bastante espuma....
Condicionador: é bem cremoso, e deixou meu cabelo bom macio e sedoso, tanto que nem consegui prender com o meu famoso nó. E olha que o meu cabelo estava bem embaraçado no dia que eu testei! Fez tudo isso sem deixar aquele ar pesado no cabelo....


Avaliação geral do produto:
Não posso falar que é o fim dos cabelos opacos, mas gostei muito do resultado.
O custo benefício é muito bom, só fiquei com uma dúvida que se alguém pudem me responder eu agradeço: eu tenho progressiva, posso usar o produto diariamente?
Ou ele tem uma linha própria, sem sal, para cabelos quimicamente tratados? Vou procurar saber, e vocês se souberem, deixem nos comments, ok?

4 comentários:

  1. tô louca pra testar tbm!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tb testei os produtos e adorei!
    Adorei seu cantinho tb, ja to seguindo!

    bj Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel!
    Sua mãe me convidou para conhecer o seu blog e estou adorando.
    Mês passado recebi duas amostras de Tresemmé e ainda não usei; este finde vou testar.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. RECEBI MINHA AMOSTRA MAS NÃO USEI AINDA VOU USAR NESTE FINDI FIQUEI CURIOSA BOM FINAL DE SEMANA LINDA!!! http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo