Os Conjuntinhos voltaram!

É sim senhora, o que antes era decretado como cafonice agora promete ser tendência!  Nos anos 90 o que mais se viam pelas ruas eram terninhos ou conjuntos de calça e blusa. Lisos ou estampados, eles faziam parte do guarda-roupa da maioria das mulheres. 
Foto: Loucas por calçados
A tendência vem ganhando destaque nas passarelas e parece que na próxima estação vai vir com tudo!
Foto: Moda Posthaus
Essa moda pega para as Plus Sizes também:
Foto: Molde & Cia
Sinceramente, me sinto muito séria com esse tipo de roupa, acho que me envelhece, se for um terninho preto eu até uso e acho chic.... e vocês, o que acham da nova velha tendência?

3 comentários:

  1. sou meio avessa a conjuntos, parece farda de trabalho.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. :n Amiga acho muito chique usar calça com paletó mas como sou gordinha,acho que em mim não fica bom! sniff...cada roupa show bjos

    ResponderExcluir
  3. gostei...bem modernos...atuais...e nada...profissionais...são bem bem light no visual , femininos e sensuais, veste com elegância e podem ser confortáveis.

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo