Look + Tendência = Ombros de fora!

Essa tendência vem sendo usada nesse verão 2012, nada mais é do que camisas ou vestidos femininos normais, cujo os ombros são abertos.
Esse diferencial da um ar de modernidade e toda uma sensualizada na peça, além do ar refrescante de ter os ombros de fora....
Foto: Dautys
E o meu look da Lunender com os ombros de fora, pra vocês verem.....

É gente, é aquela blusa que foi fotografada pela Fluvia Lacerda e que eu fiz um sorteio de uma aqui no blog, não aguentei e corri comprar uma pra mim.... Falando em sorteio, vejam a foto que a Anita do anitamakingoff, a sortuda que levou a blusa, tirou com ela....
E aí, gostaram? E vocês, já tem a sua blusa com os ombrithos de fora?

2 comentários:

  1. Oiii adoro essa tendência e tenho uma t-shirt assim!!

    Conheci seu blog pelo blog da Anita, vencedora do sorteio, vim visitar e amei, ele é ótimo e estou seguindo, tenho um blog também e ficaria muito feliz em ter você como seguidora!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo