Look de Aniversário!

Oi lovers, nossa há quanto tempo não chamava vocês assim...como vocês sabem ontem dia 12/02 foi meu aniversário, rolou até sorteio  \o/  e hoje vim aqui pra mostrar pra vocês o meu look de aniversário....
O look foi presente da minha parceira Lunender, é um vestido combo dois em um, que parece uma saia e uma blusa, mas é vestido! 
É um animal print que parece uma pintura... ah não sei explicar, melhor vocês darem uma olhada:
Detalhe que o maridão cortou o meu pé :s mas tudo bem....
De pertinho pra vocês verem os detalhes, olha essa gola que arraso!
Detalhe da make e do cabelo: fiz um coque de lado com uns fios soltos ficou bem show!
E aí meninas, o que acharam do look? Eu amei e me achei com esse vestido! 


Quero agradecer mais uma vez a minha querida parceira Lunender, que foi a primeira a me presentear nesse meu aniversário, e é claro presenteou vocês também!

Obrigada Lunender!

8 comentários:

  1. amei o look, fofa! seguindo, retribui?? http://modinhagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc ficou ótima!
    :-)
    Bjs!!!

    http://coisaphynna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que blog lindo!
    Também amei a blusa, linda estampa!
    Estou te seguindo!
    Beijos! :k

    ResponderExcluir
  4. amei, Quel!!!! vc ficou ainda mais lindona!!!!!!!!!!!!!!!!E Parabens! de novo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou do grupo de blogueiras do facebook!

    Segui seu blog!

    Beijos
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo