Adele rebate Karl Lagerfeld: “Represento a maioria das mulheres”

Fonte: ig
Foto: Getty Images/BrainPix 
Na última segunda-feira (6), Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, levantou uma polêmica ao dizer que Adele era “um pouco gorda demais”, apesar de seu “rosto bonito e voz divina”. A cantora britânica, no entanto, rebateu as críticas do estilista da Chanel e comentou que se sente bem do jeito que é.
Assim como Adele, outros artistas pelo mundo também não se importam com o peso e sim com o desempenho em seus trabalhos. Melissa McCarthy e Octavia Spencer – que concorrem ao Oscar 2012 – também seguem a mesma linha. No Brasil, Claudia Jimenez Preta Gil são as “gordinhas assumidas”.“Nunca quis parecer com as modelos nas capas das revistas”, disse ela. “Represento a maioria das mulheres e eu estou muito orgulhosa disso”, falou ela à revista “People”, ao ser questionada sobre o estilista. Desde o início de sua carreira, a cantora de 23 anos declara que o importante é cantar, independente de sua forma física.
Adele:
A cantora britânica de 23 anos quebra todos os paradigmas desde o início de sua carreira ao não se preocupar em ser acima do peso. Em uma de suas entrevistas, Adele comentou que sempre usou tamanho de roupa GG e que só emagreceria se seu peso afetasse a vida sexual, “o que não acontece”. Ela também comentou que preferiria “pesar cinco toneladas e fazer um álbum incrível a parecer Nicole Richie e criar um disco ridículo”.
Foto: Getty Images
Confira a matéria na integra aqui.

7 comentários:

  1. acho a Adele linda de viver, curto demais!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/revistinha-do-mes-claudia.html

    ResponderExcluir
  2. Amo Adele!!!
    Adorei o blog, seguindo.
    se quiser passa lá no meu e segue.http://pfmaislinda.blogspot.com
    Bjos linda!!!:t

    ResponderExcluir
  3. Adele é MARAVILHOSA! Adorei seu blog, estou super seguindo, se puder retribuir.

    Beijos

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
  4. Super fã de Adele e suas músicas.Amo seus olhos bem delineados.
    Seguindo aqui, flor.
    Espero vc lá no meu cantinho GLAM, vai ser super bem vinda!
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda obrigada pelo carinho e atenção ,desejo um super domingo,fica com Deus,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro Adele!! Odeio quando ficam falando dela, por ser gorda que coisa mais desgastante... Aff, ainda bem que ela sai bem em todas!!
    Seguindoo :)
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oiê...nossa eu amo a Adele em sua totalidade...a musica, a beleza, a simpatia e acima de tudo pq ela se aceita como é e é muito feliz....exemplo!!

    beijão

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo