Eu fui assim! De Lunender e Dardak assistir Sherlock Holmes 2

Oi pessoal, pra quem não sabe estive de férias essa primeira quinzena de Janeiro e aproveitei pra pegar um cineminha com o maridão, fui assistir Sherlock Holmes 2: O jogo das Sombras, e vim mostrar pra vocês o look que usei pra ir no cinema:

Meu look pra ir no cinema!
Créditos:
Blusa animal print: Lunender 
Bermuda jeans: Dardak Jeans
Sandália azul klein: Missione (já falei sobre ela aqui)
Cinto e acessórios: acervo pessoal (jeito bonitinho de falar que não lembro)

A maioria das peças usadas nesse look foram presentes de natal: a blusa linda da Lunender foi presente da mamãe, a bermuda jeans: presente do maridão e a sandália: presente do papai.

A Lunender arrasa nas peças!
E se você quer arrasar em 2012, junte-se ao time que veste Lunender!

twitter: @lunender 

Um comentário:

  1. Olá Raquel, primeira vez que visito seu blog eu não o conhecia acabo de encontrar no google, adorei o espaço, bjocas

    Espero sua visita
    www.g-revolucionaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo