Vestidos Democráticos

Cada uma de nós temos um formato de corpo diferente, algumas são altas, outras baixas, as gordinhas e as magras e cada uma fica bem em um determinado tipo de vestido, correto? Nem sempre....Existem dois modelos de vestido que valorizam qualquer tipo de corpo: Cintura Império e Transpassado, você pode ser do biotipo que for que esses dois modelos realçam suas curvas e dão aquele formato violão.


Cintura império: É aquela cintura marcada logo abaixo dos seios, onde normalmente é nossa parte mais estreita do corpo. Se estiver acima do peso evite os muito justos abaixo do decote, prefira saia evasê, aquela que tem o formato de um A.

Transpassado: dá o mesmo efeito da cintura império, ajuda muito a formar o corpo violão, pois esse “amarrado” dá a impressão de cintura menor, e as pregas do tecido disfarçam os excessos da feijoada.

Eu abuso dos vestidos cintura império, já os transpassados não conheço muito bem, preciso me arriscar.....E você, qual deles é o seu preferido?

Retirado: daqui 

2 comentários:

  1. Acho os dois lindos, mas a maioria que tenho em casa é bem na cintura mesmo, e de amarrar atras! Fiquei com vontade de usar um transpasado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro vestidos de cintura império. Ele e o transpassado valorizam qualquer tipo de corpo, como você disse.
    Lindos os modelos das imagens, gostei muito do quarto vestido de cintura império.

    Adorei o seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo