Sorteio _ # Blue Kit #

Olá meninas e meninos, leitores do blog!
Tenho uma novidade pra vocês: montei um Kit com muitas coisinhas lindas pra sortear.....tudo começou com um esmalte importado que ganhei de uma amiga exclusivamente pra sortear no blog, depois minha mãe me disponibilizou alguns dos mimos que ela faz artesanalmente e uma outra amiga complementou com um esmalte craquelado e um lápis sombra MARA e formei o Kit.....
The Blue Kit
Contém:
1-esmalte importado - Xtreeme wear da Nail - Azul
1-esmalte craquelado - ellen gold - azul claro
1- laço de cabelo - azul e branco poá
1-par de tik taks - coloridas no formato de flor
1-lápis sombra azul claro metálico

Regrinhas:
Quem divulgar a URL desse post no facebook pode preencher o formulário duas vezes e tem duas chances de ganhar....
O sorteio vai rolar assim que o blog completar 100 seguidores, por isso vamos divulgar e para participar você tem que:
* tem que ter endereço de entrega no Brasil*
1- ser seguidor do blog
2- preencher o formulário abaixo
3- copiar a URL desse post, colar no seu mural do facebook e compartilhar (lembrando que esse item não é obrigatório mas, quem fizer tem duas chances de ganhar). Boa sorte a todos e vamos lá!

Resultado: aqui

5 comentários:

  1. Olá Raquel! Muito legal essa cooperação para o acontecimento do sorteio!
    Tenha uma excelente quinta-feira! Abraço do blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente “A PEQUENA LOJA” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!

    ResponderExcluir
  2. ola adorei seu blog ja estou teseguindo da uma passadinha la no meu e me segue obrigada bjsss

    ResponderExcluir
  3. Raquel, você é muito gentil, linda. Obrigado pela atenção e carinho em meu blog! Espero que continue freqüentando o meu blog e me dando o prazer de sua presença. Um grande abraço! Bom final de semana, Raquel!

    ResponderExcluir
  4. oi Raquel adorei o seu blog e estou divulgando no face parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, vi sua mamãe no face e pediu para eu te seguir e estou aqui. Eu tb sou tamanho gg, mas não sou tão bonita quanto vc.
    Me segue tb no meu blog
    beijocas
    AH! estou participando do sorteio!
    http://mslc38.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo