Eu fui assim _ # Longo estampado com flores e jaquetinha jeans #

Oi pessoal, hoje eu vim mostrar pra vocês, como prometido no post sobre looks para o Baile do Hawai, o look que eu usei pra ir no Baile do Hawai do Clube de Campo de Piracicaba.
Na verdade, escolhi esse look de ultima hora, já estava tudo esquematizado pra eu ir de shortinho, blusinha florida e chinelo havaianas AMO, mas na hora H bateu aquele ventinho e fiquei com medo de ficar com as pernocas geladas, então optei por um longo mega florido e uma jaquetinha jeans de manguinha curta....
Detalhe do batom combinando com o esmalte, combinando com a pulseira...

E ....combinando com a sandália, que ta combinando com o vestido....
Vestido: Kauê Modas 
Jaqueta: loja de bairro
Sandália: Grendene - linha Ivete Sangalo

Ultimamente eu estou InLove com os longos, são peças versáteis e com uma troca de acessórios ou da sandália escolhida, você vai do mercado a um evento á noite.
E o que vocês acharam do look? Deixem seus coments......e mandem seus looks pra eu postar aqui no blog..

4 comentários:

  1. Amei Quel =))))
    Mais linda do que nunca!
    Bjo bjo
    Semana linda pra ti!
    Glau

    ResponderExcluir
  2. LINDA CONHECI O BLOG PELO FACE AMEI CLARO Q JA TO SEGUINDO NE?
    AH GAMEI NESSE LOOK ARRAZOU VIU
    BJOKAS
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA.

    ResponderExcluir
  3. LINDA TO PREPARANDO UM CANTINHO PLUS NO BLOG COM CERTEZA VC ESTARA LA TE AVISO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Ultimamente ando apaixonada por longos! :)

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo