Dica de esmalte #_Impala - Sex Appeal_#

Hi Girls, hoje o assunto é exclusivo pras meninas, hoje vou mostrar um esmalte MARA para vocês, não sei se vocês notaram mas, não posto muita dica de esmalte aqui no blog, porque gosto de mostrar os que eu realmente acho que vale a pena!
Particularmente fiquei apaixonada quando lançaram os esmaltes Foscos ou Mate, aderi e não larguei mais, não gosto muito de esmalte com brilho ou glitter, mas ultimamente estou IN LOVE pelos Duocolors!E o que tem me deixado ainda mais feliz é que as marcas nacionais estão caprichando.....já falei pra vocês aqui sobre o Besouro, gostei tanto dele que até fiz um sorteio aqui no blog .
O esmalte em questão hoje é da Impala, que lançou uma coleção retrô chamada Disco.......
                                                            Foto: Blog:trabalhadanoesmalte
E o esmalte em Foco hoje é o SEX APPEAL - um duocolor que reflete em tons de laranja e cor de rosa em cima do esmalte nude e fica multicolor em cima do preto......

Sex Appeal + Nude:
Foto: Blog:trabalhadasnoesmalte 

 Sex Appeal + Preto:
Foto:Blog:trabalhadasnoesmalte
Eu usei em cima do preto porque achei que fica mais Phino....estilo #sou rica# , e vocês o que acharam?
Se quiserem saber mais sobre a coleção, acessem o blog das fotos que os detalhes da coleção completa por lá.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo