As 10 modelos plus size mais requistadas do mercado!

Elas estão longe do manequim 38, mas nem por isso deixam de esbanjar beleza, sensualidade e (claro) saúde! As modelos plus size ganham cada dia mais destaque no mercado fashion. Conheça as 10 mais famosas:


Cristal Renn

A mais conhecida de todas. Crystal chegou a sofrer de anorexia, desencanou da guerra contra balança, ganhou uns quilinhos e começou a fazer sucesso (ela desfila até para Chanel!). De uns tempos pra cá, perdeu um pouco de peso, chegando no manequim 42.


Fluvia Lacerda
A brasileira mais bem sucedida. Considerada a Gisele Bundchen plus size, ela faz muito sucesso em Nova York e foi a responsável por disseminar a ideia por aqui! Linda, né?

Tara Lynn
Há pouco tempo, Tara fez um ensaio hiper sensual para a Elle francesa e as fotos ganharam 20 páginas de uma edição já histórica. A modelo também ganhou destaque em edições da Vogue Itália, Glamour US e D Magazine. Poderosa!


Ashley Grahan
Super requisitada no mercado GG, há alguns meses foi o centro de uma polêmica. Ela foi a estrela de um comercial da Lane Bryant (marca americana de moda plus size) e o comercial foi censurado! A ABC e a FOX alegaram que ele seria “erótico” demais.



Johanna Dray
Johanna desfilou em 2006 para John Galliano e dali para frente passou a fotografar para revistas como Gala e Elle. É uma das percussoras da moda plus size na França.


Whitney Tompson
A única modelo plus que faturou uma edição do America´s Next Top Model! Já diz tudo, né?



Toccara Jones
Outra modelo que ganhou destaque através do America´s Next Top Model, mesmo sem ter ganhado o prêmio. No currículo, ensaio para a Vogue Itália e presença certa em eventos badalados


Christina Schimidt
Essa linda é considerada a Jolie XL! Christina participa de desfiles e de muitas publicidades. Também é atriz e chegou a ser premiada por conta do papel que desempenhou no programa Degrassi: The Next Generation, exibido nos EUA pelo canal Nickelodeon.


Charlotte Cayle
Iniciou a carreira como modelo da marca Torrid e foi apresentadora do reality show inglês Fat Beauty Contest, uma espécie de America´s Next Top Model voltado para modelos plus size.


Marquita Pring
Mega requisitada, chegou a ser destaque de uma edição da V Magazine, que exaltou a beleza GG!

Fonte: Gloss










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo