Ensaio Diferente

Oi pessoal, como foram de fim de semana? Eu fui bem, fiquei bem grudadinha com o maridão e com as minhas filhotinhas, aliás é sobre elas que eu vim falar hoje. Pra quem não sabe eu sou SUPER cachorreira, amo de paixão, sempre tive cachorros e acho super importante que as crianças convivam com esses seres especiais, pois ajuda no desenvolvimento além do fato de ser uma ótima companhia.
Há mais ou menos um mês fiz um ensaio fotográfico um tanto quanto diferente e gotaria de mostrar pra vocês......


Eu, meu marido(Glaucus), minha BullTerrir(Dalila) e minha PittBull(Katrina)

Eu e a Katrina
Katrina com seu olhar meigo e carinhoso
Família unida

Eu e a Dalilinha
As duas mocinhas obedientes, sentadinhas.
 A minha intenção quando fiz esse ensaio foi em primeiro lugar guardar um recordação delas, pois hoje elas são parte da minha família e em segundo lugar foi divulgar as fotos pra mostar pra todo mundo que cães, mesmo de porte grande, ou mesmo essas raças que são consideradas perigosas, se bem eduacadas e muito amadas podem ser ótimos animais de estimação e podem se doar tanto quanto outros cães de outras raças, essas duas mocinhas são parte da minha família e ocupam um lugar especial no meu coração.
Espero que vocês tenham gostado do post e que tenha acrescentado algo a todos.
Beijokkas a todos e até mais!

2 comentários:

  1. Quel,

    Amei seu álbum, lindas fotos! Suas filhinhas tbm são lindas. Mas continuo com medo delas, rsrsrs...

    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas Quel...e suas filhptas são uma graça! Bjsss!
    Glau Carvalho

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo