Como tudo começou.....


Comecei minha carreira de modelo Plus Size há mais ou menos um ano, tudo começou com o incentivo da minha mãe que insistia em falar que o meu rosto era muito bonito e que eu deveria tentar uma carreira pra fazer fotos em catálogos, no começo eu achava tudo isso uma grande bobagem, eu pensava que nunca teria chance......até que começaram aparecer as primeiras propagandas com modelos Plus e foi então em julho de 2010 que conheci o trabalho da Carla Manso do blog Fatshion que me inspirou, e em novembro do ano passado resolvi procurar uma agencia.
Mas foi só em março desse ano que as portas realmente se abriram pra mim, vi um comercial no canal de Tv local de uma agencia que iria promover um evento de moda que iria marcar a história da cidade, e foi mesmo, e foi no Beleza não tem tamanho e não tem idade através da Ankára Models que desfilei e fiz meu primeiro trabalho como modelo.
Desfilamos roupas casuais, roupas de festa, trabalho e noivas.
O evento foi um sucesso e foi realmente inusitado, desfilaram modelos comuns, modelos Plus Size, mulherões de cinquenta e uma jovem senhora muito simpática de sessenta, foi um café da tarde acompanhado de uma conversa sobre auto estima, com um fechamento fashion que contou com o desfile e muitos mimos sorteados.....
As modelos, a maquiadora e a nossa ceremonial.

2 comentários:

  1. Ai, que orgulhooooo, que emoção!!! rsrs
    Você é linda, talentosa e guerreira. Merece tudo de bom!
    Sucesso no blog!

    Beijokassss

    ResponderExcluir
  2. Queeeeeeeeeeellllllllllll...que máximo essa idéia do blog, amei! Desejo todo sucesso do mundo pra você e pro blog!!!
    Grande beijo
    Glau Carvalho

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo