#No look: Regatinha jeans e muito amor!!

Oi gente, estão com saudades?? Se você acompanha o blog e notou que, de três posts que rolavam na semana, passou a rolar apenas um - vou tentar postar sempre às quartas-feiras-....eu vim te dar uma explicação. Mas só depois desse look lindo...



To in love nessa regatinha jeans, tava louca pra ter uma pra chamar de minha, e aí está ela....sobre a diminuição no número de posts semanais, é o seguinte: faz mais ou menos um mês, entraram na minha casa e levaram algumas coisas (contei um pouco sobre isso nesse post) - entre elas o meu note, minha máquina fotográfica e, minha caixa de acessórios tsc - isso atrapalhou um pouco o andamento das coisas por aqui, tanto no quesito operacional, quanto no motivacional. Não bastasse isso, eu estou me mudando de casa, e de cidade, novamente. Junto a essa mudança, o setor que eu trabalho também está mudando de endereço, e de algumas formas de funcionamento interno. Hoje, a internet por aqui é liberada, então consigo alimentar esse humilde espaço no meu horário de almoço....assim que mudarmos de prédio, isso também vai mudar.....junto com tudo isso, estou à duas semana da minha formatura....resolvendo milhões de coisas e quase ficando louca. Então, somando todos esses motivos, estou fazendo milagres pra manter esse espaço vivo e, futuramente, no prédio novo, vai ficar ainda mais difícil.....mas, a minha ideia é não deixar a peteca cair, e manter as postagens semanais por aqui, ok?? Vou deixar aqui um humilde pedido a vocês, por favor, não me abandonem, e continuem marcando presença por aqui, nas redes sociais, com comentários e curtida, eu amo sentir vocês pertinho de mim.....essa fase difícil logo vai passar e vamos voltar mais ativamente por aqui. Amo vocês!! Beijos e até a próxima.


Meu look:
Regata jeans: 
Flare: Assédio
Salto: C&A
Cinto: Posthaus
Acessórios e bolsa: Acervo
As fotos são do boy!! 

|Este post NÃO é um publieditorial!|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo