#No look: Tee caveira + saia midi!! - projeto #meucorpominhasregras

Parecia que esse dia 30 nunca ia chegar, como eu não participei da ultima etapa do desafio #meucorpominhasregras, que foi no dia 15 (entenda o por quê aqui), parecia que esse dia 30 nunca ia chegar.....mas ele chegou e tem look bapho por aqui!!! E o tema de hoje é Saia Midi, aquele comprimento "proibido" pra pessoas que não são magérrimas #sqn, nós viemos aqui mais uma vez pra provar que nós podemos TUDO!! 


Resolvi fazer um estilo bem pin up mesmo pra fazer essas fotos, e é assim mesmo que eu geralmente uso essa peça. Gosto de usar a saia midi com tees mais soltinhas e sempre de saltão!! Nesse look optei por uma t-shirt de caveira, é velha conhecida por aqui e aqui, e o meu maxxi salto da Melissa, fechei a composição com um óculos gatinho e uma chocker. E vocês, ainda tem alguma peça que "acham" que não podem/devem usar por um padrão da moda?? Me contem nos comments....beijos e até o próximo post!!


Meu look:
Tee: Underdow
Saia midi: Comprei sob medida no Mercado Livre (não lembro o nome do vendedor, sorry)
Salto: Melissa
Acessórios: Acervo
As fotos são da Carol, minha parceira de trabalho!!

|Este post NÃO é um publieditorial!|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo