Sobre a base matte da Ruby Rose, o poder da influencia digital e mais algumas considerações!!

Feriadão por aqui, e hoje vamos falar dessa tal base Matte da Ruby Rose, mas não vou falar sobre como ela é boa, esse post não é uma resenha, por que um monte de gente já fez isso. 
Também não quero falar sobre como ela bombou ultimamente! Muitos posts e muitos blogs já falaram sobre isso, que ela está em falta no Brasil todo por causa do poder que nós blogueiras temos. Que por causa dessa influência digital tão imensa, quebramos o preconceito de uma base baratinha transformando-a na mais amada do país! 
Que nós temos esse "poder" de influenciar pessoas eu já sei, o que eu fiquei me questionando esses dias, com essa história toda da base foi, se eu quero ser só mais uma blogueira influenciando pessoas a consumir essa base, ou qualquer outra coisa. 
Houve um tempo na minha vida que eu quis sim, ver o blog crescendo, ter muitas parcerias, "ser conhecida", eu achava que isso era o que realmente importava nesse meu espaço. Com o tempo fui percebendo que, muito mais do que só trazer novas informações por aqui, algumas pessoas se espelhavam em mim, na maneira como eu me visto, como eu me comporto, que sejam uma, duas pessoas, não importa, percebi que o meu papel aqui vai muito além de influenciar pessoas a consumir ou a se vestir de determinada forma. 
Foi então que comecei a notar, cada vez mais, que temos vivido num consumismo desenfreado, tanto literalmente falando, nas roupas, maquiagens e tantas outras coisas que nos são apresentadas através dos blogs, quanto consumimos cada vez mais da vida dos outros e de distrações criadas através desse meio, distrações essas que nos roubam tempo precioso.
Por que eu estou escrevendo tudo isso aqui?? Porque eu achei necessário, porque eu quero começar a mudança assim, dizendo que eu notei isso, e que vou fazer lago pra mudar isso. Quero ir além de falar apenas sobre futilidades, entendam o que eu estou dizendo....eu curto muito conhecer novos produtos, cosméticos e tals, e vir aqui pra dividir isso com vocês, e isso não vai deixar de acontecer.... mas eu preciso, que o meu papel aqui, vá além disso. 
Se você tem acompanhado o blog, deve ter notado que nos dois últimos vídeos (que já tem bem mais de duas quartas) eu tratei de assuntos diferentes dos tradicionais aqui no blog, e muito disso vai voltar a acontecer, não vou deixar de falar sobre moda, ou tendências, mas quero fazer isso de maneira consciente, e de maneira a conscientizar quem lê o que eu escrevo, de que há "coisas" muito mais importantes que isso!!! Bom gente, é isso...posso dizer que o post de hoje é um divisor de águas na história desse blog, e pra terminar, quero deixar pra vocês uma frase pra reflexão....

"O dia em que você descobrir quem você foi criado pra ser, você nunca mais irá desejar ser nenhuma outra pessoa além de você mesmo!!" Bill Johnson



2 comentários:

  1. Essa é minha menina...mandando recado... vc é menina dos olhos de Deus e continue falando Dele e do amor Dele para as outras pessoas

    ResponderExcluir
  2. E eu vou continuar amando e acompanhando seu trabalho! Simples assim! <3
    Dani

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo