#No look: Cropped + saia listrada!! - projeto: #meucorpominhasregras

Mais um post babado do projeto #meucorpominhasregras rolando por aqui, o tema de hoje é Cropped!! Essa peça é pra lá de polêmica, não só para nós plus, mas pra todas as mulheres, o Top Cropped é famoso por ser uma peça que só "deveria" ser usada por mulheres com a barriga seca, mas como nós não fazemos nada do que "deveríamos", cá estamos nós com os nossos!!

Acredito que a maioria das meninas vão aparecer com a barriga de fora nesse post, mas esse realmente não é o meu estilo, não por regras, mas porque eu não curto mesmo!! Então, como nem pra fugir das regras eu as cumpro, resolvi usar o Top Cropped como uso mesmo no meu dia a dia, e está aí pra provar que fica bacana. Optei por uma saia midi listrada linda,que marca bem o corpo, e apostei no cropped de lurex prata, aproveitando a trend dos metalizados assim como no sapato. E pra finalizar, uma chocker de lacinho e minha mochila também no metalizado. E vocês, ainda tem alguma peça que "acham" que não podem/devem usar por um padrão da moda?? Me contem nos comments....beijos e até o próximo post!!


Meu look:
Cropped: Torra Torra - bem baratinho!!
Saia midi: Titha Plus Size
Flat: Moleca
Mochila e acessórios: Acervo
As fotos são do boy!! 



|Este post NÃO é um publieditorial!|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo