Projeto #meucorpominhasregras - Lingerie!!

Yes, mais um dia desafio do projeto #meucorpominhasregras!!! E sim, o tema de hoje no desafio é Lingerie!!
E não, não tem fotos minhas nessas vestimentas, nem por aqui, nem pelas minhas redes sociais pois, como o próprio nome do projeto diz o corpo é meu, e eu dito as regras!!! Mas POR QUÊ???? eu não vou participar dessa etapa do desafio?? Eu vou explicar!!! E esse é o único assunto desse post....se você veio aqui esperando me ver semi nua, clique naquele X que fica na extrema direita superior da sua tela e volte amanhã....

Bom, vamos ao que interessa...Por que eu, Raquel Correa, não estou participando dessa etapa do #projetomeucorpominhasregras???

Primeiramente gostaria de deixar mais que claro aqui que estes motivos são os MEUS motivos, e que tudo o que eu disser nesse post é a minha opinião, e que não estou fazendo ele no intuito de ofender ninguém, e eu gostaria também, que a minha opinião fosse respeitada aqui, ok? Se você discordar dela e realmente quiser ter uma conversa sobre isso, me chame no in box de uma das minhas redes sociais e vamos conversar, EM PARTICULAR!! Não me venha com polêmicas explícitas, porque eu não sou dessas!!!

1- Vamos lá: O primeiro motivo pelo qual eu não participarei dessa etapa do desafio não é porque eu tenho vergonha do meu corpo, ou porque eu não me aceito de fato,ok? Já postei foto de biquíni nas minhas redes e isso não é um problema pra mim.

2- Vamos começar com uma definição, a lingerie é também chamada de: Roupa íntima. Definição da palavra intima(o):Que é inteiramente privado. Bom, se a roupa é íntima e isso quer dizer que ela privada (particular), penso eu que não pública, ok? 
Mas Raquel, o propósito do projeto é justamente esse, de quebrar padrões e tabus, e outra, você posta foto de biquíni, mas não posta de lingerie, que diferença faz? eu concordo, mas eu penso da seguinte maneira: Você saí em público usando apenas um biquíni?? Eu saio!! Então Ok postar a foto!! E de lingerie?? Eu não saio, então ela é íntima, privada e não está Ok de ir para a rede!!

Vou deixar aqui pra vocês, um texto para reflexão:
 “Senhoritas, tudo o que Deus fez valioso neste mundo está bem coberto e é difícil ver, encontrar ou obter.
* Onde você encontra os diamantes? Lá no fundo, coberto e protegido.
* Onde você encontra pérolas? No fundo do oceano, coberto e protegido numa bela concha.
* Onde você encontra ouro? Lá em baixo, coberto com camadas de rocha e para obtê-lo você tem que trabalhar duro e cavar fundo.
Seu corpo é sagrado e único! Você é muito mais preciosa do que o ouro, diamantes e pérolas, e você deve ser coberta também.'”
“Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus” [1 Coríntios 6:20]
“se você mantiver seu mineral precioso como ouro, diamantes e pérolas profundamente coberto, uma organização respeitável de mineração com a maquinaria necessária vai realizar anos de exploração extensiva.
Primeiro eles entrarão em contacto com o seu governo (a família), vai assinar contratos profissionais (casamento) e mina-lo legalmente (casamento civil). Mas se você deixar seus preciosos minerais descobertos na superfície da terra, você sempre vai atrair um grande número de mineiros ilegais para vir e explorar-te ilegalmente”
Mantenha seu corpo coberto ele é precioso demais!
“Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição.” [Provérbios 11:22] 
Eu acredito sim, que tem trabalhos lindos, como esse da Flúvia Lacerda da foto de ilustração do post, mas que são fotos de trabalho, o intuito delas é vender a lingerie, e sim, algumas mulheres precisam disso pra se sentir empoderadas. Eu tenho fotos de um ensaio que fiz há tempos, são fotos de lingerie e até bem mais picantes ou sensuais que muitas que vejo pelo rede a fora....mas, definitivamente, pra mim, elas são íntimas e privadas!! O meu corpo é meu, é privado, é guardado, é precioso. Um beijo e um queijo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo