#aperteoplay: as músicas mais ouvidas do momento!!

Já tinha um tempo que um post desses, com as minhas músicas preferidas, não aparecia por aqui.....e como vocês que me acompanham sabem, muita coisa tem mudado na minha vida. E por aqui não seria diferente...uma playlist com as músicas que eu mais tenho ouvido no momento. Eu ia fazer músicas e vídeos numa única playlist, mas achei que ficaria extensa demais, então resolvi dividir....hoje, só músicas....em breve, vídeos e indicações de canais....

A música que mais tenho ouvido nos últimos dias é essa!! 

Quando falo que mais tenho ouvido, significa que ouço muitas vezes seguidas no computador do trabalho (Carol que o diga, né?? Carol é a estagiária do trabalho que acaba ouvindo as músicas comigo), mais muitas vezes seguidas no carro, e ainda muitas mais em casa, no celular...é tipo diretão mesmo!!

A segunda mais ouvida, que já foi a primeira, há uma semana mais ou menos, é essa...

Essa é, com certeza, a minha música preferida do Rodolfo Abrantes. O testemunho de vida dele é incrível, ver o que Deus tem feito na vida dele, tem mudado a minha.

Bom, a terceira música mais ouvida por mim nas últimas semanas, também já ficou rodando horas ininterruptas e já foi também a minha preferida um dia....sou dessas, troco de música preferida a cada semana...


A quarta música foge um pouco do padrão da playlist de hoje, ela foi a música da primeira apresentação da Grace Vanderwaal, ela foi a ganhadora do America's got Talent 2016, e é uma fofa!!


E vocês, me contem nos comentários quais são as musicas fazem parte da sua playlist ultimamente? Abraços, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo