Resultado do sorteio #Cinquenta tons de cinza!!

Oi gente, como vocês estão?? Eu sei, tô sumida e mega atrasada....eu estou numa vibe mega slow e isso tem afetado um pouco meu trabalho aqui no blog, estou numa sinuca de bico entre manter ou parar com esse trabalho....muitas vezes eu penso em deixar ele de lado, por falta de tempo, por eu estar focada em outra área da minha vida nesse momento, mas aí eu penso em parar e me dá um aperto no meu coração....e eu penso, poxa, meu cantinho, tem tanta coisa que quero dividir com vocês aqui...e então eu desisto!! Bom vamos pro assunto que interessa neste post, que é o resultado do sorteio...meninas, mil perdões pelo atraso no resultado, sorry!! Bom, como eu havia dito pra vocês, a ideia do sorteio, era ele ser bem simples mesmo, então foi bem assim mesmo que eu fiz....no total foram 11 comentários no post aqui do blog (que eram os que estavam sendo contabilizados) e eu dei um numero pra cada e sorteei no random...e o resultado está abaixo...

Bom gatinhas, é isso!!! Tah aí o resultado....Parabéns Mayane Boniolo!! Em breve entrarei em contato com você,para combinarmos o envio!! Bom gatas, foi isso!! Prometo que em breve vai ter posts bacanas por aqui, vou tentar me programar e postar mais e não deixar vocês muito tempo no vácuo, ok?? Beijos e até a próxima....

2 comentários:

  1. Parabéns Mayane!
    Aproveite sua leitura.
    Tão difícil sair o nº 01.kkkk
    Semaninha De muita luz e paz!
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel
    Vi que eu ganhei o sorteio e queria saber se você fez algum tipo de contato comigo, porque eu não recebi nada e como já se passou uma semana, fiquei com medo de você ter tentado contato e eu não ter respondido a tempo por não ter recebido.
    Desculpa o incômodo com isso tudo.

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo