Desculpem o transtorno, estamos de mudança!!

Tudo muda no mundo, só a mudança que não muda.....pra vocês que notaram que segunda-feira não teve post e que não apareci nem pra dar uma satisfação, -não gosto muito dessa palavra porque dá a entender que faço isso por obrigação, mas não- aconteceu um imprevisto desagradável comigo na última sexta-feira, levaram de mim algumas "coisas", mas pra mim coisas são só coisas, eu tô bem!! Mas isso não me isenta de ficar um pouco atrapalhada, tendo que organizar algumas outras "coisas" na minha vida, por isso a ausência. Em breve colocarei tudo em ordem e voltarei a minha rotina normal, inclusive por aqui....por isso nesse post quero pedir um pouco de paciência e compreensão até que eu consiga me organizar e voltar com os posts na sua normalidade!!! 
Mudanças as vezes são dolorosas, mas são sempre bem vindas!!!
Vou deixar aqui pra vocês uma síntese de como tenho me sentido nesses últimos dias, espero que alcance a sua vida de alguma forma:

"entristecidos, mas sempre felizes; pobres, mas enriquecendo a muitas pessoas; nada tendo, mas possuindo tudo." 2 Coríntios 6:10 

Até breve, beijos e queijos pra vocês!! PS: Isso não é uma despedida, é só um pedido de paciência, ok?? 


Um comentário:

  1. Oi minha linda!
    Fique bem!!! Deus é bom...
    Beijokas!!

    luxuosagrife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo