#Testei: Whey Capilar - Kiria

As empresas de cosméticos e principalmente do segmento capilar, tem inovado cada vez mais nos seus produtos e na forma criativa de apresentá-los ao mercado consumidor. Recentemente apresentei por aqui a Maionese Capilar da marca Saloon Line, e hoje trouxe pra vocês o Whey Reforce, o anabolizante capilar da Kiria Professional.
Recebi o produto como lançamento na CNB2016 (isso foi no final de junho, então já não é tão lançamento assim), já apresentei ele nesse vídeo, mas como vocês sabem da correria da minha vida, só agora eu consegui trazer uma resenha pra vocês. 
Trata-se de uma máscara composta por Whey, Creatina e BCAAO Anabolizante capilar tem por sua função reconstruir e fortalecer os fios de forma rápida e eficaz. Ele é um tratamento intensivo, que repõe a massa perdida do fio, indicado para os cabelos danificados e fragilizados,  cabelos que passaram por algum dano químico ou mecânico e que está precisando de um ”Help”.
Eu recebi uma essa amostra acima, nesse potinho fofo vem 80 gramas do produto, eu apliquei metade no meu cabelo depois de lavar e condicionar.
Minhas impressões: ele é bem firme e pastoso, como vocês podem ver na foto acima, não cai do potinho. Tem essa cor rosada bem clara, e um cheiro suave, nada marcante, senão eu já estaria soltando corações de elogios por aqui. Apliquei uma boa quantidade nos fios e já comecei a sentir a emoliência, depois de alguns poucos minutos de aplicação e massagem, já comecei a sentir o meu cabelo mais grosso e pesado, deixei agir por dez minutos, como pede a embalagem, e enxaguei. 
Resultado: um cabelo grosso, encorpado, com muito mais massa, e mega hidratado!! O preço do balde de 1KG, sim é um balde, é de  R$72,00 no site da marca. Quantas estrelas ele merece?? Quatro estrelas, em termo de eficiência ele é perfeito, mas poderia ter um cheiro mais marcante....
E vocês, tem curtido esses produtos inovadores do setor de cosméticos capilares?? Já usaram algum?? Me contem nos comments se usaram, e se aprovaram...Beijos!!



Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo