Cabelos coloridos!!!

Meninas, acabou de chegar minha caixa de giz pastel para cabelo, e resolvi fazer esse post pra mostrar um pouco pra vocês da técnica do Dip Dye!
O Dip Dye anda fazendo o estilo de muitas mulheres por aí. Esse tipo de tingimento chama bastante atenção, principalmente para aquelas que adoram novidades e coisas descoladas. E ao contrario do que muitas pensam, o Dip Dye não é igual ao ombré hair, ele é bem mais ousado, e contem fios em tons diferenciados, como  rosa, lilás, azul e até a mistura de cores. E as mechas começam na altura das orelhas indo até as pontas, pra dar aquela aparência de cabelo mergulhado na tinta!
Vamos ver algumas imagens pra nos inspirar....
Esse tingimento é bem ao estilo rainbow, forma-se um arco-íris no cabelo usando varias cores diferentes!!! 

As famosas também usam o Dip Dye: Cristina Aguilhera apareceu por aí com as madeixas em tons de lilás e rosa!

Mas se você também quer ter um cabelo assim, é bom pensar bem e usar o bom senso pra saber o que vai combinar com o seu cabelo e tom de pele. Eu ainda não testei no meu cabelo, mas imagino que ficaria bonito no estilo da foto abaixo:
A moça da foto tem a pele bem clarinha e o tom do cabelo é parecido com o meu....ai gente, to me coçando aqui pra fazer no meu cabelo *.* Assim que eu fizer eu fotografo e mostro pra vocês, ok? Agora, me contem, vocês usariam? Teriam coragem? Se estiverem a fim de experimentar, vocês encontram o giz para colorir os cabelos em loja de importados como a Mar de Rosa, aqui nesse link!!! Agora a melhor parte é que, usando o Cupom promocional: PLUS SIZE LOVERS você ganha 10% de desconto em todas as suas compras na loja!!!!

5 comentários:

  1. Gente eu nem sabia que existia esse babado hahahahahaha AMEEI EU QUERO PRA ONTEEEEEEM!!!
    Bjs
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/07/o-batom-de-paloma-da-novela-amor-vida.html

    ResponderExcluir
  2. É bom pq não judia muito do cabelo kkk,o bom é q não é permanente!!

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo, mas para ficar legal em um cabelo tipo o meu, acho que tem que descolorir onde eu quiser pintar :// Ai já viu né!
    XOXO
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. fica lindo, mas como faz?? o.O
    ~sou leiga nessas coisas~ fiquei curiosa! ;)

    bjo

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo