Caveirinha meiga! #Look

Caveiras meigas existem? Sim! Olha essa do meu look e me fala se não é....
Aproveitando a oportunidade, essas fotos fotos foram tiradas em um dos pontos turísticos mais bonitos de Piracicaba: estou em cima da Ponte Pensil e ao fundo está o Engenho Central, pra quem não conhece fica a dica....e atenção para os detalhes do look:
Meninas, estou in love com essa blusa, amei a cor e essa caveirinha toda fofa! Ultimamente tenho me jogado nas tendências e tenho amado! Reparem nas minhas unhas na foto acima!






Créditos:
Blusa: Just Plus
Jeans: CClian
Bolsa, sapato e acessórios: acervo
Fotos: Glaucus Cavagioni

7 comentários:

  1. Olha, eu gosto de caveiras há muitos anos, muito antes dessa modinha. Eu gosto de todo tipo de caveira, mas prefiro as menos meigas, embora tenha várias coisas assim. A blusa tá linda.
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu look, achei fofa e meiga mesmo!!

    Adorei seu blog e estou te seguindo te espero lá no meu cantinho tb se vc puder retribuir ficarei feliz, mas eu jah me garanti por aqui adorei mesmo vou ficar por dentro das novidades que vc postar!! \0/

    Bjinhus

    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? , te ví no grupo do facebook e vim te sgui , adorei o blog, vc é muito linda e estilosa , amei o look de caveira . se puder passar no meu ficarei feliz bjs http://licia-carla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ual amei esse look...Nao gosto muito de caveira mas te confesso que desta blusa gostei...Nada muito chamativo. Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa!!!
    O look ficou d+ :)
    Piracicaba é mesmo lindaaaa! Sou de Pira e amo a city ;)
    Bjãoo
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!!! ficou lindo seu post, adorei o cenário combinou muito com look>

    bjks

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo